Mongaguá – Homem é preso com drogas e armas na Vila Atlântica

Francisco Vieira de Souza foi preso após abordagem policial. Suspeito ainda tentou esconder uma arma e algumas porções de droga.

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (28), portando armas e drogas em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Francisco Vieira de Souza foi preso após ter sido abordado pela polícia no bairro Vila Atlântica.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi ao bairro para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência. Os policiais chegaram a entrar na casa, que estava vazia, mas não encontraram as drogas.

Após a averiguação, em patrulha pelo bairro, os policiais abordaram um homem em uma via próxima ao local da denúncia. Ao revistar o suspeito, os agentes encontraram pouca quantidade de dinheiro e alguns pacotes de maconha. Após interrogá-lo, o suspeito revelou que outras drogas estavam escondidas em um matagal.

Ao todo, foram encontrados com o criminoso 20 pedras de crack, 10 pinos de cocaína, nove palitos de maconha, R$ 50 e uma réplica de arma de fogo. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia da cidade, onde permanecerá preso até que Justiça defina qual será o destino do rapaz

Fonte> G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.