Mongaguá – Polícia prende grupo que roubava casas na cidade

Dois homens e uma mulher foram presos com carros roubados e uma arma.Crime aconteceu na noite de domingo (30), no bairro Agenor de Campos.

Três pessoas foram presas na noite do último domingo (30), em Mongaguá, no litoral de São Paulo, após roubarem uma residência no bairro Agenor de Campos. O trio estava com um carro que havia sido roubado na noite anterior na mesma cidade.

A polícia suspeita que o grupo seja responsável por crimes semelhantes em Mongaguá e também no município de Itanhaém.
Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes estavam armados e invadiram uma casa que fica na rua São Jorge, no bairro Agenor de Campos, por volta das 22h30.

Após renderem as vítimas, eles pegaram aparelhos domésticos e o carro da família que estava na garagem. Em seguida, os criminosos fugiram em dois veículos roubados, mas foram detidos por policiais no mesmo bairro.

Dois homens e uma mulher foram indiciados por roubo. Com o trio, os policiais também encontraram a arma usada no crime. Os pertences levados do imóvel foram devolvidos às vítimas. O grupo foi encaminhado à Delegacia Sede da cidade.

Fonte: A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.