Mongaguá – Preso suspeito de assassinar PMs

Adriano Figueiredo Araújo, de 28 anos, foi detido no bairro Flórida Mirim. Participaram da operação policiais das policias civil e militar.

Um homem suspeito de participar de dois latrocínios envolvendo policiais militares foi preso em Mongaguá, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (16).

Após investigações, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Corregedoria da Polícia Militar foram até a residência de Adriano Figueiredo Araújo, de 28 anos, no bairro Flórida Mirim, e abordaram o suspeito na porta da casa.

Inicialmente, Araújo apresentou um documento falso, com o nome de José Carlos Rodrigues. No entanto, os policiais insistiram nos questionamentos e o rapaz confessou os crimes. De acordo com o suspeito, o RG falso foi adquirido por R$ 10 mil.

Adriano é suspeito de participar do latrocínio de dois policiais militares em 2013. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz tem cinco mandados de prisão contra ele. Durante depoimento, o rapaz teria confessado o crime e, chorando, pediu desculpas às famílias dos policiais mortos.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.