Mongaguá – VILA ATLÂNTICA COBRA APOIO DO PREFEITO DA CIDADE

Moradores da Vila Atlântica ,cansados de esperar resposta dos responsáveis, foram na data de 16/07/15, pessoalmente cobrar do Prefeito apoio para abrigar em escolas públicas alunos de engenharia de São Paulo do Projeto TETO, que necessitam apenas de um local para ficarem aos finais de semana durante a construção das casas que foram doadas á esta comunidade.

Em todas as cidades atendidas pelo projeto,esses alunos ,voluntários,foram acolhidos pelos prefeitos,mas infelizmente o mesmo ainda não ocorreu em Mongaguá. A líder Rose da Atlântica, salienta que os moradores são eleitores do município e merecem este gesto de atenção da administração municipal.

Com relação ao uso de água,os alunos irão tomar banho nas casas de moradores e trazem seus sacos de dormir e alimentação ,mas não tem onde dormir ;é apenas isto que os moradores solicitam,ou seja um ato de humanismo.

Fonte. Foco central de Mongaguá

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.