Mongaguá – Morre o garoto atingido por um raio na praia em dezembro

Garoto, de 11 anos, estava internado no Hospital Nove de Julho, em São Paulo

Atingido por um raio no dia 19 de dezembro, na praia do Centro, em Mongaguá, o menino Mohamed Usema Rabah morreu no sábado (16), em São Paulo. Logo após o acidente, o garoto foi internado no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, e transferido para o Hospital Nove de Julho, na capital, onde permaneceu em coma e teve morte cerebral.

Mohamed completou 11 anos enquanto esteve internado. Segundo contou o tio do menino, Samir Fares, de 43 anos, o garoto faleceu na manhã de sábado (16) e o corpo foi liberado à noite. Por uma decisão da família, ele veio para Santos, onde ficou na Mesquita Islâmica e foi velado. Neste domingo (17), familiares o levaram para São Paulo, para que fosse sepultado no Cemitério Islâmico de Guarulhos, às 15 horas.

Tristes, os pais do garoto não falaram com a imprensa. Mohamed tinha um irmão e uma irmã, mais velhos. ”Ele era muito alegre, brincalhão. Foi uma tragédia”, lamentou Samir.

O menino nasceu em São Vicente. No dia 19 de dezembro, ele estava na praia do Centro, em Mongaguá, onde a família tem casa de veraneio, acompanhado da mãe e da irmã. Uma descarga elétrica atingiu os três, mas a mãe e a irmã conseguiram se levantar. O garoto sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado e levado para o hospital.

Fonte: A tribun

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.