Médicos Espantados: Pessoas estão perdendo peso com essas novas palmilhas de acupressão de R$127

By David Monteiro
5 Min Read

Recentemente, um estudo realizado na Universidade do Paraná em parceria com uma empresa Japonesa descobriu porque as palmilhas Magic Sole se tornaram febre, ela é capaz de derreter gorduras no organismo e eliminar até 4 kg de gordura por mês através de pontos especifico dos pés.

É isso mesmo que você leu: Derreter 4 kg de pura gordura através dos pés sem esforço algum!

Natural e livre de efeitos colaterais, sem risco algum para a saúde a palmilha “papa gordura”, é a solução para quem precisa perder peso sem agredir a saúde, sem aquelas soluções duvidosas e para aqueles que não aguenta mais fazer dietas da moda ou passar horas na academia, basta usar a palmilha Magic Sole no dia a dia.

E foi graças a esse composto que a cabeleireira Patricia Oliveira, de 41 anos, conseguiu emagrecer 9,2 kg em apenas 34 dias usando as palmilhas apenas algumas horas por dia, sem fazer dietas e sem academia.

“Confesso que eu comprei esse produto com muito medo. Eu achava que seria só mais uma alternativa doida e milagroso para emagrecer que aparece todos os dias para mim… Mesmo assim eu resolvi arriscar, eu precisava emagrecer… Vi que não afetaria a minha saúde, então eu não tinha nada a perder. Comecei a usar as palmilhas recentemente. Seguindo a recomendação: usar por 4 horas por dia.

Nos dois primeiros dias eu usei em casa e para fazer coisas simples como ir ao mercado. E não senti diferença nenhuma então comecei a desconfiar do produto… Já no terceiro dia eu me assustei! Estava andando e observei algo diferente… Eu estava sentindo uma pressão leve em alguns lugares do pé, só depois disso que fui me pesar e vi que já tinha eliminando alguns quilos.”

Não é sempre que todos os especialistas concordam em algo, mas ninguém pode negar o enorme sucesso e os resultados impressionantes que as pessoas ao redor do mundo estão obtendo com essas novas palmilhas de acupressão. Elas estão atualmente viralizadas no Brasil! Vamos ver do que se trata todo esse alvoroço…

Especialista explica como essa palmilha age no corpo e o porque você vai emagrecer muito.

Os pesquisadores explicaram que as palmilhas emagrecedoras funcionam através da estimulação de pontos de “acupuntura” no pé, que estão ligados a diferentes órgãos do corpo. Isso pode ajudar a equilibrar o corpo e melhorar o metabolismo, o que pode levar a uma perda de peso mais rápida.

E a melhor parte é que a palmilha emagrecedora pode ajudar a controlar o apetite, reduzindo a ansiedade e os desejos por alimentos pouco saudáveis. Isso é possível porque no pé temos diversas terminações (pontos específicos) que podem ser estimulados pela palmilha emagrecedora, que ajuda a regular o apetite e a saciedade.

E reduzindo a quantidade de gordura retida no organismo, o seu corpo passa a usar a gordura estocada (aquela que te fez ficar acima do peso), como fonte de energia secundária para as atividades e dessa forma você emagrece muito mais fácil.

Diferente de cápsulas cheias de veneno que você costuma tomar, que contém substâncias químicas ou ingredientes sintéticos que podem causar efeitos colaterais prejudiciais à saúde e piora a defesa do seu organismo.

“Eu parei de tomar para não emagrecer mais! Estava irreconhecível.” Conta a cabeleireira depois de perder 9 kg!

Procuramos Patricia Oliveira para nos dar uma entrevista exclusiva e contar um pouco mais da sua história e como foi sua experiência com o composto emagrecedor .

“É um pouco assustador pensar na perda de peso pelos pés… Mas a pressão no pé e a sensação de desinchaço que vem logo após é incrível! Me lembro que na primeira semana eu tinha eliminado 3,1 kg e eu já me sentia melhor…”

Por conta do dia a dia corrido com trabalho e casa eu tinha ficado sem sair com minhas amigas por algumas semanas… Quando elas me visitaram, ficou espantada! Chegaram a me perguntar se eu estava doente (risos). De fato eu estava muito mais magra!”

  • Patricia Oliveira – 41 anos
Compartilhe esse Artigo