Orquidário e Aquário de Santos abrem inscrições para cursos de férias

São quatro opções de cursos, destinados a crianças e adolescentes de 5 a 15 anos

A tribuna-O Aquário de Santos abriu nesta quarta-feira (24) inscrições para cursos de férias e, no próximo dia 2, o Orquidário também receberá cadastro para atividades voltadas a crianças e adolescentes de 5 a 15 anos.

Os eventos no Aquário serão realizados de 6 a 22 de julho, com atividades internas e externas, como palestras, oficinas com material reciclado e sobre nós náuticos e visitas ao Sítio Itabatatinga, Parque Estadual Itutinga Pilões e à Estância Diana (fazenda de búfalos), além de uma visita noturna ao Aquário. Informações pelo telefone 3278-7832.

Os interessados devem comparecer ao parque, até 3 de julho, levando documentos do participante e do responsável, no caso de menor de idade, como certidão de nascimento, RG e CPF. O Aquário fica na Praça Vereador Luiz La Scalla, na Ponta da Praia.

Orquidário

Já no Orquidário serão oferecidos quatro cursos, com duração de três a cinco dias e inscrições a partir do dia 2, que irão ocorrer em horários distintos. Os responsáveis deverão fazer a inscrição, para apenas um participante, no próprio Orquidário, que fica na Praça Washington, s/nº.

É preciso levar documento de identificação da criança ou adolescente e do responsável, além de um pacote ou lata de leite em pó, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade. Outras informações pelo telefone 3225-1353.

Cursos:

Dormindo com os bichos: 30 vagas, de 6 a 8 de julho, para adolescentes de 12 a 15 anos
Divertindo-se com o solo: 33 vagas, de 5 a 7 de julho, para crianças de 5 a 7 anos
Semeando o amanhã: 33 anos, 8 a 10 de julho, para crianças de 8 a 10 anos
Dormindo com os bichos: 33 vagas, de 20 a 24 de julho, para crianças de 9 a 11 anos

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.