Os 10 melhores locais turísticos em Honduras

Quais são os melhores locais turísticos em Honduras?

Descubra o que você não pode perder: praias, sítios arqueológicos, cenário idílico e outros destinos. Confira a lista abaixo!

1- Islas de la Bahía:

Los 10 Mejores Lugares Turísticos De Honduras

Sem dúvida um dos locais turísticos mais paradisíacas em Honduras, um arquipélago caribenho cercado por águas cristalinas mornas, onde mergulho real para tapeçarias de corais e biodiversidade marinha extraordinária.

Há três ilhas principais de Utila, Guanaja e Roatan, a primeira conhecida por suas configurações de mergulho marinhas paradisíacas, onde centenas de espécies de peixes, peixes-boi e golfinhos; o segundo paraíso é também famosos canais que atravessam a cidade por meio de ruas, enquanto a segunda, Roatan, é o maior e mais visitado, com praias espectaculares e águas azul-turquesa como West End e um suprimento infinito de entretenimento ligados à sua mais ampla desenvolvimento do turismo.

2- Tela:Los 10 Mejores Lugares Turísticos De Honduras

Pequena cidade portuária considerada uma das principais estâncias costeiras do Caribe Honduras, lar de grandes praias e um turista característica infra-estrutura desenvolvida por seus hotéis de luxo.

Além de suas praias de areia branca e águas azul-turquesa, Tela tem o apelo de seus ambientes como parques nacionais Jeanette Kawas ou Punta Izopo com inúmeras vilas de comunidades garífunas, guardiões de um património cultural de valor inestimável, seja entre eles San Juan, Triunfo de la cruz e Tornabe, a maior delas.

3- Los Cayos Cochinos: Los 10 Mejores Lugares Turísticos De Honduras

Outro grupo de ilhas que se destacam por seus cenários das Caraíbas, constituído por duas pequenas ilhas principais: Cayo Menor e Cayo Mayor, e 13 teclas menores de origem coral.

O encanto destas ilhas constituem tanto as suas cenas marinhas repletas de recifes de coral e praias de areia branca intermináveis, muitas delas praticamente intocado.

4- La Ceiba: Los 10 Mejores Lugares Turísticos De Honduras

Localizado praticamente na frente de Cayos Cochinos, corresponde à terceira maior cidade de Honduras, conhecida por sua costa norte, onde belas praias de frente para o trecho Mar do Caribe.

Outra atração correspondem aos seus ambientes, contando tanto o Parque Nacional Pico Bonito é considerado o país de maior biodiversidade como uma série de aldeias Garifuna como Sambo Creek e Corozal, que serve comida típica regional e mergulhar na cultura.

5- Ruinas de Copán: Los 10 Mejores Lugares Turísticos De Honduras

Um dos pontos turísticos mais fascinantes de Honduras, antiga capital de um reino maia, que floresceu entre os séculos V a IX. Hoje suas ruínas declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, vamos voltar no tempo, permitindo apreciar o que era a sua glória através de palácios, pirâmides, praças, estelas e de outros monumentos.

O conjunto pode agora ser visitado é bastante extensa, abrangendo tanto conhecido como “Básico” que abriga a antiga acrópole, o “Joint Graves” para a área de residência da classe dominante de Copan ea “área comum sapos de “um pouco mais longe de outras pessoas. Dois museus estacionados no Parque Arqueológico, eventualmente, complementar a experiência de descobrir o mundo maia.

6- La Reserva de la Biosfera de Río Plátano:

Reserva natural enorme declarada Património Mundial pela UNESCO, que compreende uma área montanhosa que desce para o litoral do Caribe, sendo o guardião de um dos últimos remanescentes de floresta tropical na América Central.

A reserva abriga tanto uma extraordinária biodiversidade de flora e fauna como as comunidades indígenas que mantêm vivos seus costumes antigos. O ano de 2012 foi descoberto entre sua floresta densa “Cidade Branca”, uma descoberta que revolucionou a comunidade mundial de arqueólogos, que um tamanho três vezes maior presume-se que as ruínas de Copán, infelizmente, serão necessários muitos anos antes que este é aberto para visitas.

7- La Fortaleza de San Fernando de Omoa:

Los 10 Mejores Lugares Turísticos De Honduras

Localizado na cidade de Omoa possivelmente corresponde à estrutura da defesa colonial mais importante de toda a América Central, um edifício de pedra maciça concluída em 1775, a fim de proteger os norte de Honduras corsários e piratas.

Até o fim da era colonial eo início da independência foi ocupado como uma prisão sombria, que é atribuído a terrível tortura de prisioneiros.

Sobrevive hoje praticamente toda a estrutura original, com a possibilidade de visitar vários locais tanto como um museu adjacente que diz dos eventos mais importantes de sua história.

8- Lago de Yojoa:

Los 10 Mejores Lugares Turísticos De Honduras

Outros locais turísticos de Honduras para seu cenário encantador, o que corresponde a um lago a 16 km de comprimento e 6 km de largura, rodeado por enormes montanhas, cujas encostas descem através dos parques nacionais, como o Parque Nacional de azul e Meámbar a Santa Barbara.

O site com um grande desenvolvimento do turismo tem vários restaurantes, hotéis e centros de lazer, apresentando também o apelo de sua proximidade com a capital Tegucigalpa ea cidade colonial de Comayagua.

9- Cuevas de Talgua:
Los 10 Mejores Lugares Turísticos De Honduras
Misterioso sítio arqueológico localizado na Serra de Agalta, onde centenas de restos humanos e cerâmica escondidas entre formações de rocha em uma caverna, que data de cerca do ano 1000 para ossos foram encontrados. A.C.

Hoje, um circuito de 500 metros proporciona um insight sobre a profundidade da rocha, entre estalactites e estalagmites de formas únicas, através da câmara de ritual, onde alguns ossos conseguiram preservar a tempo de ser coberto por uma camada de cálcio brilhante.

10- Tegucigalpa:

Los 10 Mejores Lugares Turísticos De Honduras

Capital de Honduras, onde alguns ainda são vestígios significativos de seu período colonial através de edifícios antigos ainda em pé em seu centro histórico. A vida cultural e desenvolvimento do turismo complementam a oferta desta cidade, encontrar inúmeros Centros de Convenções, hotéis e museus dentro dele.

A poucos quilômetros do Parque Nacional La Tigra permite que as atividades de desenvolvimento em contato com a natureza, descobrir a maravilha natural de uma floresta tropical de 2.270 m de altura, com substancial biodiversidade de flora e fauna de TI.

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.