Peruíbe – Após tentativa de homicídio atirador e vítima são presos

Crime ocorreu por volta das 22h30 na Estrada Armando Cunha, próximo ao Pesqueiro Chapadão

Uma de tentativa de homicídio acabou com vítima e atirador atrás das grades em Peruíbe, no Litoral Sul. Caso aconteceu na noite deste sábado (22), na Estrada Armando Cunha, próximo ao um pesqueiro conhecido como Chapadão. O abuso de uma garota de 8 anos é o motivo do crime.

De acordo com a Polícia Civil,  um homem de 33 anos, que dirigia um veículo pela via, atirou contra outro, 39 anos. O alvo ficou ferido de raspão por um projétil disparado de um revólver 38 milímetros. A ação foi flagrada por soldados da Polícia Militar, que levaram os envolvidos à delegacia.

No Distrito Policial, a esposa do autor dos disparos esclareceu o motivo do crime: o homem baleado teria molestado a filha deles, 8 anos, na última sexta-feira. No local, foi constatado que o criminoso já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime, após comparecer à uma unidade de saúde da Cidade. Ele foi detido.

O pai da criança também foi preso, mas pela tentativa de homicídio. A ocorrência  está registrada na delegacia sede de Peruíbe.

Fonte: A  tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.