Peruíbe – Grávida é estuprada e morta a facadas por vizinho

Suspeito foi preso em flagrante logo após o crime, nesta quarta-feira (13).
Segundo marido da vítima, Regiane Valério estava grávida há cinco semanas.

Uma mulher grávida de cinco semanas foi estuprada e morta a facadas na noite na desta quarta-feira (12), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, Marcelo Batista, de 31 anos, foi preso. Ele é vizinho da vítima e considerado o principal suspeito de cometer o crime.

O caso aconteceu no bairro Vila Romar, por volta das 22h. O suspeito invadiu a residência onde a enfermeira Regiane Valério, de 31 anos, morava com o marido. Ela estava sozinha em casa e foi abordada pelo homem, que mora na casa ao lado e estava armado com um facão. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria dado um golpe em Regiane. Em seguida, ele estuprou a enfermeira e teria a assassinado a facadas.

Marido da vítima encontrou sinais de arrombamento na casa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Marido da vítima encontrou sinais do crime
na casa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O marido de Regiane, ao chegar em casa após o trabalho, encontrou sinais de arrombamento e marcas de sangue na residência, que indicavam que a vítima teria sido levada à casa do vizinho. A polícia foi acionada e conseguiu deter o suspeito em flagrante na casa dele.

O delegado responsável pelo caso, Douglas Borguez, afirma Batista é suspeito de ter praticado outros crimes em Peruíbe. “Foi um fato muito grave. Ele responderá por por estupro e morte, além disso estamos investigando um possível roubo. Nossa investigação continua, e tudo leva a crer que o Marcelo seja responsável por outros crimes desse mesmo tipo pela cidade”, afirmou o delegado. Além disso, ainda de acordo com a polícia, Batista já foi preso por homícidio.

O caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Peruíbe. A arma utilizada no crime foi apreendida e uma outra vítima de estupro já reconheceu Batista como sendo autor do crime.

Homem foi preso em flagrante após crime em Peruíbe (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.