Peruibe – Homem preso por tentar matar ex-namorada

Acusado foi encontrado com a arma do crime durante patrulhamento da PM

A polícia prendeu um homem acusado de tentar matar a ex-namorada, em Peruíbe, no Litoral Sul. Ele estava com três amigos em um veículo, que foi parado durante patrulhamento de rotina. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Itanhaém com estado de saúde estável.

O acusado foi identificado como o carpinteiro Fabiano Rodrigues Oliveira, de 40 anos. Ele foi abordado, na noite de sábado (10), por oficiais da Força Tática no Bairro Izabel dentro de um veículo com outros dois homens. Na varredura, os soldados localizaram um revólver calibre 38 com três munições deflagradas.

Fabiano confessou que a arma pertencia a ele. Quanto aos projéteis, ele também disse que disparou contra a ex-namorada, a operadora de telemarketing Dara Aquidauana Santana Rodrigues, de 19 anos, mas não explicou o motivo. Ela estava em casa, no Bairro Caraguava, e, ferida, foi levada às pressas ao hospital.

O carpinteiro foi preso em flagrante e está detido na Delegacia Sede da Cidade. A vítima permanece internada e, segundo a polícia, está bem.

Fonte:Tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.