PM é baleado em São Vicente

Cinco homens são suspeitos de terem atirado no PM e ateado fogo em um veículo

Um policial militar foi baleado na Avenida Quarentenário, em São Vicente, na noite desta quinta-feira (2) após sofrer um atentado.

De acordo com a PM, o policial levou vários tiros nas costas e foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente (antigo Crei). Segundo a corporação, ele foi medicado e liberado logo em seguida.

O carro do oficial passou por perícia em frente ao hospital e foram constatados 11 marcas de tiro no veículo.

Cinco homens são suspeitos do ataque, que ocorreu por volta das 21h40. Eles estavam em um carro e foram para a Ponte dos Barreiros, onde abandonaram o veículo em que estavam e queimaram outro para atrapalhar a perseguição da Polícia. Depois, fugiram de barco.

Segundo informações da Polícia Militar, até o momento, ninguém suspeito foi identificado ou preso. As investigações correram pela madrugada e continuam nesta manhã de sexta (3). A Polícia Civil deve assumir o caso em breve.

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.