Praia Grande – Assaltos acontecem a todo momento e revoltam cada dia mais a população

Praia grande está exatamente isso. Uma terra sem lei. Ladrão por todo lado roubando o que acham pela frente.

Reclamações pelas redes sociais são diárias , mas infelizmente ninguém faz nada .

Ontem,quarta-feira (8) ,uma moradora de Vila Caiçara  , ai sair do serviço ,  foi assaltada por um homem que aparentava 30 anos, como descrito em sua rede social , que levou sua bolsa com remédio que ela levava para seu pai que tem problemas de saúde.
Ainda, foi xingada pelo bandido , porque não tinha dinheiro. Uma situação humilhante e revoltante para ela e tantas outras  pessoas que não tem mais sossego com essa bandidagem solta nas ruas.

De certa forma , os bandidos foram criados pelo governo, pois passam melhor presos do que soltos. Quando são presos vão para a delegacia  mas voltam antes do próprio policial  que o prendeu. Como diz o Boris, isso é uma vergonha. E o povo que vai fazer ?

Abaixo outros moradores mostram sua revolta contra tanta impunidade desse marginais imundos que não respeitam ninguém.

carinacarina.2

Obs: Pedimos a moradores principalmente que denunciem sempre e compartilhem nossas notícias de Praia grande  e toda baixada Santista, assim podemos chamar mais atenção das autoridades. Muitos roubos acontecem e nem chegam a conhecimento da Polícia.

O UOLA deixa a disposição um canal de comunicação através do E-mail abaixo, e quem for vítima de assalto ou qualquer outro tipo de crime e queira encaminhar para nossa redação, estaremos postando aqui .  redacao@uola.com.br

 

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.