Praia Grande – Carro colide com poste e trânsito é desviado em avenida Pres. Kennedy

Acidente aconteceu, na madrugada deste sábado (22), no bairro Vila Mirim. Avenida Presidente Kennedy precisou ser interditada para troca do poste.

Um motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste de energia elétrica, na madrugada deste sábado (22), na altura do Ginásio Falcão, no bairro Vila Mirim, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ninguém ficou ferido.

O acidente que aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, por volta das 3h. O carro bateu no poste, que ficou inclinado, oferecendo risco a qualquer um que passava pelo local. O motorista conseguiu sair do carro sem ferimentos. A área precisou ser interditada.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e funcionários da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) Serviços estão no local desde o início da manhã, realizando a troca do poste.

Por causa do serviço da CPFL, as duas pistas da avenida na altura do acidente estão interditadas. Segundo informações da Secretaria Municipal de Trânsito (Setrans), agentes estão no local para ajudar no desvio do trânsito. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados no final desta tarde e a via seja liberada.

A Setrans orinta os motoristas a utilizarem como rota alternativa a Rua 11 de Julho, as Avenidas dos Sindicatos, Presidente Castelo Branco, Dr. Roberto de Almeida e Ministro Marcos Freire. Um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado para o Distrito Policial (DP) de Praia Grande

Motorista perdeu o controle do veículo e bateu em poste de energia (Foto: Moisés Gomes/Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.