Praia Grande – Eleições 2016- já escolheu seu candidato?

O povo ainda tem confiança na política?

Eleições municipais estão aí e você já escolheu seu candidato? Com os legados que temos por grandes escândalos políticos de corrupção que assola esse mundo sujo da política, de onde o eleitor vai tirar suas conclusões para votar nesta eleição?

Cada um é livre para escolher de acordo com o conhecimento que tem sobre seu candidato ou sobre todos os candidatos. Ainda é possível acreditar que exista um candidato comprometido com a população? De que forma podemos ter essa certeza?

Nesta época os políticos te abraçam  e esbanjam seus sorrisos que até parecem estar vendendo seus dentes, mas e depois? Isso mesmo ninguém mais  poderá vê-los . Somente na próxima eleição.

Perguntas que podemos refletir durante este período eleitoral. O meu candidato à Prefeitura faz parte do meu dia a dia?  Esse candidato conversa com comigo ?  Me conhece? Já me viu  pelas rua s e parau pra bater papo fora de eleições? Já se mostrou solícito  para solucionar algum problema meu ou de  minha família? Seja saúde, emprego, moradia, não importa. Ou esse candidato passou a ser meu amigo agora?  Esse candidato apresenta um plano de governo em benefício de toda população? Esse plano de governo mostra grandes chances de resolver os problemas da cidade em especial os mais graves?

Reflita muito. Você terá 30 dias para conversar com  seu candidato e provavelmente ficará 4 anos se ver o eleito.  O voto é a única arma que pode evitar decepções.

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.