Praia Grande – Fogo em residência pode ter sido provocado

O incidente ocorreu em uma residência do bairro Quietude. O fogo , segundo a proprietária, teria sido colocado por vizinhos

A Polícia Civil de Praia Grande apura a autoria de incêndio criminoso cometido contra uma residência do Quietude, na tarde de domingo (7). As chamas começaram por volta das 16 horas, enquanto a moradia estava vazia. De acordo com a proprietária, uma dona de casa de 39 anos, o fogo foi colocado por um casal de vizinhos.

Na delegacia, ela ainda afirmou ao delegado Ricardo Valentim Fernandez que eles disseram: “Abre a porta que agora vai pegar fogo em ti. Você tem que morrer, sua desgraçada!”.
Nervosa ao ver sua casa, na Rua Fernando Di Stéfano, queimando, a proprietária da moradia passou mal e perdeu a consciência. Um caminhão do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o incêndio. Levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude, a dona de casa foi socorrida e passa bem.

“Vamos apurar tudo detalhadamente para esclarecer a autoria e a motivação deste incêndio criminoso”, contou o delegado, que registrou o crime na Delegacia do Município. Os acusados serão intimados para prestar depoimentos.

Fonte: A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.