Praia Grande – Foragido da Justiça é capturado com documentos falsos

Sérgio Santos foi indiciado por estelionato e uso de documento falso.
Homem foi encaminhado à Cadeia Pública do município.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam um homem foragido da Justiça nesta terça-feira (18) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, Sérgio Luiz Teixeira dos Santos, de 54 anos, foi detido com documentos falsos.

Os agentes da DIG encontraram o foragido pela Avenida Costa e Silva. Após abordagem, o suspeito apresentou documento em nome de Floriano. No entanto, após questionamentos, revelou a verdadeira identidade.

Os policiais acompanharam o homem até o carro dele e, dentro do veículo, encontraram cartões de banco e um talão de cheque, além de um comprovante de residência. Todos os documentos estavam em nome de Floriano.

Um representante de um dos bancos onde Sérgio havia aberto conta confirmou que o indivíduo havia usado documento falso para se tornar correntista, mas não forneceu informações sobre possíveis danos à instituição.

Sérgio foi preso e indiciado por uso de documento falso e estelionato. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Praia Grande.

Fonte> G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.