Praia Grande – Homem é encontrado morto com dois tiros no rosto

Os policiais ainda não têm suspeitas sobre a autoria dos disparos que, na noite de quarta-feira, mataram um homem de 35 anos, no Trevo

Os investigadores do 2ºDP de Praia Grande ainda não tem suspeitas para a autoria dos disparos que, na noite de quarta-feira, mataram José Vanildo de Jesus Santos, de 35 anos, no Trevo. A vítima foi encontrada desacordada, com dois tiros no rosto, por volta das 20h50, na Rua Rocha Pombo. A confirmação da morte foi feita por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao lado do corpo de Vanildo, a polícia encontrou uma faca, um telefone celular e uma carteira com diversos papéis. A polícia não encontrou qualquer testemunha do crime. Por isso, não descarta nenhuma hipótese para o homicídio. A vítima, que faria aniversário na próxima segunda-feira, não tinha antecedentes criminais.

O crime foi registrado na Delegacia do Município pelo delegado Alexandre Correa Comim, mas será apurado pela equipe do chefe de investigação do 2º DP, Marcelo Peçanha. Denúncias anônimas que possam ajudar a polícia na elucidação do caso podem ser feitas por meio dos telefones 181 (Disque Denúncia) ou 3477-6733 (2º DP).

Fonte: Tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.