Praia Grande – Homem é preso com cocaína e explosivos

Desempregado foi capturante durante patrulhamento da Polícia Militar na Rua Alfredo Descragnole Taunai

O desempregado Falberson Ferreira da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante na noite desse domingo (19), no Trevo, em Praia Grande, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Com ele, a Polícia Militar encontrou 68 pinos de cocaína e um artefato explosivo, de 35 centímetros.

O suspeito foi capturado, enquanto uma viatura da corporação fazia patrulhamento pela Rua Alfredo Descragnole Taunai. Ao ver a aproximação dos agentes, Falberson, sentado em um ponto de ônibus, se mostrou apreensivo e despertou desconfiança nos policiais.

Os PMs, então, o abordaram, mas em revista pessoal nada encontraram. Porém, assim que abriram a mochila que o desempregado carregava, acharam os entorpecentes e o explosivo. Questionado, o suspeito afirmou que venderia as drogas em bairros de Cubatão. Já sobre o artefato, Falberson alegou que entregaria para uma pessoa no mesmo Município. Entretanto, não revelou quem seria essa pessoa.

Diante da situação, o o suspeito foi levado à Delegacia da Cidade e apresentado ao delegado Siulen Vieira Leung, que o encaminhou à cadeia pública de Praia Grande. O esquadrão de bomba do 4º Batalhão de Polícia do Choque (BPChoque) foi acionado e apreendeu o explosivo para ser periciado.

Fonte: A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.