Praia Grande – Idoso mata esposa enforcada e tenta se jogar do prédio

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (22) no bairro Boqueirão.Homem foi detido e polícia apura motivação do crime.

Um idoso enforcou a própria esposa até a morte dentro da casa onde moravam no bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (22). Após o crime, ainda com sangue na roupa, o homem foi até um centro comercial no bairro e tentou se matar, mas foi impedido por clientes do local.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 17h30. O idoso saiu da residência transtornado em direção ao centro comercial e, assim que chegou ao local, tentou se jogar do 13º piso do edifício.
O idoso chegou a passar pelo guarda-corpo mas, no momento em que tentou se atirar, foi impedido por dezenas de pessoas, que o seguraram pelo braço.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram ao local para apurar os motivos do assassinato. Por volta das 18h40, a PM confirmou ao G1 a morte da mulher, mas informou que a ocorrência segue sendo investigada. O suspeito permanece detido.

idoso.enforca.esposa

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.