Praia grande – Mulher morre após passar por cirurgia estética

A mulher, de 36 anos, teve infecção generalizada após fazer lipo, peeling e colocar silicone

Daniela de Sá Avighi, de 36 anos, morreu nove dias após passar por uma cirurgia estética em  Praia Grande.  A causa da morte foi infecção generalizada.

A família questiona se os procedimentos da cirurgia, que foi realizada em um hospital particular da Cidade, foram corretos. De acordo com o irmão da vítima, Cláudio Avighi, Daniela  fez lipoaspiração, colocou silicone nos seios e fez pelling para retirar estrias.  “Ela fez esse três procedimentos no mesmo dia e teve alta, logo em seguida .  A partir disso, ela começou a ter problemas de dores,  ter a pressão baixa, mas achávamos que tudo isso era normal”, disse.

Como os sintomas não melhoravam, Daniela  foi até um Pronto Socorro do Município e lá foi constatado que o estado dela era grave. O médico pediu urgência e ela foi encaminhada a um hospital de Santos de ambulância.  “Um dos médicos constatou que ela teve infecção generalizada. Acredito que em decorrência de um raspagem agressiva que se tornou uma queimadura de segundo grau, ”, lembrou Claudio

Na tarde desta segunda-feira,  Claudio fez um Boletim de Ocorrência no 1º Distrito de Praia Grande.  O caso será investigado como lesão corporal seguida de morte.

Fonte: A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.