Praia Grande – Neymar causa alvoroço nesta terça(7) na cidade

O atacante foi à cidade durante a realização da 3ª edição do Bota do Mundo

O atacante Neymar causou alvoroço hoje à tarde, na sede do Instituto Projeto Neymar Júnior, na Praia Grande, durante a realização da 3ª edição do Bota do Mundo. O evento reuniu crianças portadoras de necessidades especiais da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que participaram de um torneio de cobranças de pênaltis.

Estrela da festa, Neymar chegou de helicóptero, para delírio das cerca de duas mil crianças atendidas pelo instituto que lotaram as arquibancadas. Ao final da premiação, ele falou por alguns minutos com os jornalistas. Entre os assuntos, Seleção, a goleada de 7 a 1 sofrida pelo Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014, que completa um ano amanhã, e até sobre o vídeo que vazou na internet, no qual ele aparece “alegre”, durante uma festa junina em sua casa, em Guarujá.

Suspensão na Seleção

“É bem ruim ficar fora das Eliminatórias (os dois primeiros jogos), mas estou torcendo pra que essa pena diminua e eu possa voltar o mais rápido possível a jogar pela Seleção”.

Alemanha 7 a 1

“Não me incomoda (ser lembrado do massacre alemão). As derrotas fazem parte. eu me vejo naquele grupo que sofreu os 7 a 1. Não fujo disso, não vou correr, não vou falar ‘já passou’. Levamos como  aprendizado”.

Vídeo que vazou na net

“Complicado, você não pode ficar à vontade nem na sua casa. Acho que foi falta de sorte, por ter convidado uma pessoa nada a ver, mas não vejo problema nenhum, estou de férias, com a minha família e meus amigos, e alguns amigos entre aspas. Acabou vazando, faz parte”.

Fonte: Tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários


TAG

Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.