Praia Grande – PM apreende 3 pessoas e drogas na cidade

Homem ainda tentou fugir do local, mas acabou sendo preso pelos policiais. Agentes localizaram crack, maconha e cocaína, além de R$ 1.780.

A Polícia Militar deteve três pessoas após localizá-las dentro de um barraco que era utilizado para guardar drogas no Balneário Maxland, no bairro Vila Antartica, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Os agentes do 2° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) se dirigiram ao local durante uma operação, realizada nesta terça-feira (12), por volta das 17h30. Eles verificavam tonéis enterrados na mata quando localizaram drogas e dinheiro dentro do barraco.

Ao notar a ação da polícia, um homem saiu correndo de um barraco vizinho, mas foi alcançado. Outras duas pessoas também foram encontradas dentro do mesmo barraco. Entre os três suspeitos, um deles, identificado como Henrique de Oliveira, era procurado pela Justiça pelo crime de roubo e tráfico de drogas.

Ao todo, a polícia apreendeu 1.928 pedras de crack, 138 pinos de cocaína, 87 porções de maconha e R$ 1.780 em dinheiro.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.