Praia Grande – População pretende fazer manifestação em frente a Prefeitura pedindo solução a criminalidade insuportável

Após nossa publicação em 13/08/2015  sobre a violência extrema na cidade de Praia Grande, devido a sua repercussão recebemos vários e-mails de moradores  que indignados  com este cenário insuportável  na cidade , que defendem uma manifestação em frente a Prefeitura da cidade , pedindo uma solução das autoridades , em especial do Prefeito Mourão.

Na data de ontem, após nossa publicação , chegaram mais 4 notícias de assaltos em Praia Grande. As loja americanas sofreram arrombamento na madrugada de 13/08, um morador que teve carro roubado e levado seus pertences e uma casa em vila caiçara , onde os moradores tinham saído ate o centro por questão de poucas horas e tiveram sua casa invadida por marginais e alguns pertences roubados.

Na realidade  em todos os momentos , casas estão sendo roubadas, pedestres assaltados, furtos em todos os lugares.

Nós, do UOLA, certamente seremos sempre solidários à nossa população e divulgando diariamente todos os roubos em nossa cidade para assim chamarmos mais atenção das autoridades por falta de policiamento.

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.