Praia Grande – Professor de biologia é morto na orla

O crime ocorreu na frente do posto 9 dos bombeiros, por volta das 20 horas. A vítima foi assassinada a tiros

Com dois tiros, o professor de biologia Wilson Soares Baldin, de 46 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira (07), na Vila Mirim, em Praia Grande. O crime ocorreu na orla da praia, na frente do posto 9 dos Bombeiros, por volta das 20 horas. Segundo uma testemunha, a vítima foi morta por um homem que lhe acompanhava na faixa de areia e o levou até o cruzamento da Avenida Presidente Castelo Branco com a Rua Gilberto Fud Beck. Os tiros atingiram o ombro e o peito de Wilson.

Após os disparos, o professor, que já esteve preso por homicídio, foi socorrido com vida ao PS do Jardim Quietude em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, morreu logo após dar entrada na unidade. Segundo o chefe dos investigadores da Delegacia de Praia Grande, André Arcanja, ainda não há suspeita para autoria do crime e, por ora, nenhuma hipótese será descartada. Nem sequer a de que o crime tenha ocorrido por motivos passionais.

Ouvido pelo delegado Siulen Vieira Leung, o companheiro da vítima afirmou não ter conhecimento dos motivos que podem ter levado o professor a ser executado. O namorado de Wilson não foi localizado pela Reportagem.

Fonte: A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.