Praia Grande – Vândalos queimam veículo e atacam prédio da Zoonoses

Ataque aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (27).
Segundo funcionários, nenhum animal foi atingido pelo fogo.

Vândalos incendiaram e depredaram quatro veículos oficiais e parte do prédio onde funciona o Centro de Zoonoses de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (27). Os cerca de 110 animais que ficam no local não foram atingidos e ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta da meia noite, no bairro Vila Sônia. Um grupo ateou fogo em um carro da prefeitura, que estava estacionado no local. A polícia suspeita que a ação tenha sido uma retaliação à morte de um suspeito durante uma operação realizada no bairro na tarde de quarta-feira (26).

O fogo não atingiu a estrutura interna do prédio e nada foi levado da unidade. Os funcionários disseram que o atendimento ao público foi suspeso na manhã desta quinta-feira para limpeza e trabalho da perícia.
Segundo a prefeitura, um veículo foi incendiado e outras três Kombis que também estavam no local, foram apedrejadas.

Um portão foi arrombado e todas as vidraças foram quebradas. As câmeras de monitoramento do local estão em manutenção. A Prefeitura de Praia Grande registrou boletim de ocorrência sobre o ocorrido.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.