Rolls-Royce cria miniatura para crianças de um Hospital infantil

A Rolls-Royce decidiu criar para o Hospital Infantil St. Richard, que fica próximo da fabrica nos Estados Unidos, algumas miniaturas de modelos da marca para serem utilizados pelas crianças internadas.

A intenção é tentar alegrar as crianças e diminuir o nível de estresse e ansiedade antes das cirurgias. O próprio Hospital publicou a notícia no inicio do mês em seu site.

A marca de carros de luxo confirmou que criou um mini modelo conceito, mas que seu intuito para esta ocasião não é que milionários tornem o modelo um novo artigo de aquisição.

Um representante da Rolls-Royce afirmou em entrevista que o modelo SRH, foi criado exclusivamente para seus clientes mais especiais. Os pacientes infantis do Hospital St. Richard em Chichester.

As crianças internadas poderão se locomover pelos corredores em seus Rolls-Royces. O carro tem como nome as iniciais do hospital, e foi pensado e criado para ser usado por crianças.

A diretoria do hospital comunicou que os corredores vão receber até sinalização de trafego, tudo para que a experiência seja divertida, mas também mais segura.

O hospital adorou a ideia e aderiu de bom grado desde que o primeiro protótipo foi testado por um dos pacientes no ano passado.

A marca afirmou ter usado uma impressora 3D para minimizar o tamanho de algumas das peças e faze-las com rapidez e perfeição, uma verdadeira miniatura de um Rolls-Royce.

Duas crianças foram convidadas a ir a fabrica, Molly Matthews e Hari Rajyaguru. Eles fizeram um teste drive do modelo na linha de produção da fabrica.

O Rolls-Royce SHR funciona com uma bateria elétrica e chega a uma velocidade de 16km/h.

A marca afirma que este é o modelo mais lento da história da Rolls-Royce, mas é o de maior orgulho.

 

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.