Santos – Alfândega realiza leilão com diversas mercadorias diferentes

Evento acontece no dia 24 de setembro, a partir das 9h. Podem participar do leilão pessoas jurídicas e físicas.

 

A Alfândega do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, realizará um novo leilão com mercadorias apreendidas ou abandonadas. O evento acontece no dia 24 de setembro, a partir das 9h.

O novo leilão acontecerá totalmente de forma eletrônica e os primeiros lances podem ser apresentados a partir das 8h do dia 14 de setembro, até às 16h do dia anterior ao leilão.

Podem participar do leilão, sob edital nº 0817800/000004/2015, tanto pessoas jurídicas quanto pessoas físicas. Ambas devem usar um certificado digital válido para participarem da sessão.

Entre as cargas que poderão ser arrematadas, estão diversos produtos eletrônicos, peças de vestuário, além de bebidas e veículos, entre outros produtos.

Outras informações podem ser obtidas no site da Receita Federal ou na própria Alfândega, que fica na Praça da República, no Centro.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.