Santos – Depósito é atingido por incêndio de grandes proporções

Chamas começaram por volta das 15h30 desta sexta-feira (9).Armazém fica localizado próximo a um cruzamento no bairro Estuário.

Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito no começo da tarde desta sexta-feira (9) em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 15h30. Até o momento não há informações sobre vítimas.

O armazém fica localizado próximo ao cruzamento entre a Rua Cipriano Barata e a Avenida Afonso Pena, no bairro Estuário. O incêndio atingiu um depósito que estocava produtos de borracha. O Corpo de Bombeiros trabalha no combate às chamas e ainda não sabe o que pode ter causado o início do fogo. Ninguém ficou ferido.

Incêndio atingiu armazém em Santos, SP (Foto: Nelson Guerrero / Arquivo Pessoal)

Incêndio atingiu armazém em Santos, SP (Foto: Nelson Guerrero / Arquivo Pessoal)Equipes do Samu foram chamadas para auxiliar os bombeiros em Santos (Foto: Alexandre Lopes / G1)

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.