Santos é goleado pelo Goiás e aumenta drama no Brasileirão

Com o resultado, Alvinegro permanece na zona de rebaixamento

Tentando espantar a má fase, Goiás e Santos se enfrentaram no estádio Serra Dourada. Sem pressa e tocando a bola no campo de defesa o Peixe encontrou a melhor oportunidade com Gabriel, que recebeu passe de Thiago Maia, o atacante invadiu a área e bateu forte para bela defesa de Renan.

Mesmo jogando em casa, o Goiás teve dificuldades para conseguir levar perigo ao gol santista. Liniker arriscou fora da área e Vanderlei atento, mandou para escanteio. O time esmeraldino ainda teve mais duas oportunidades com Liniker novamente e Rodrigo, mas o goleiro alvinegro fechou o gol, impedindo qualquer alteração no placar no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Goiás voltou adotou uma postura totalmente ofensiva. Aos 2’ Carlos foi derrubado dentro da área, Felipe Menezes foi para cobrança e marcou o primeiro gol do esmeraldino.

O gol desestabilizou os jogadores do Santos, literalmente. O time entrou num verdadeiro colapso e em menos de vinte minutos de bola rolando, o tento já marcava 4 a 0 para ao equipe alviverde.

Entregue ao desespero, o Peixe sequer conseguia fazer troca passes no campo de defesa. Enquanto isso, Felipe Menezes e Clayton Sales quase fizeram o quinto, numa bela troca de passe que acabou saindo pela linha de fundo.

No fim da partida, o Santos fez seu gol de honra com o artilheiro do campeonato, Ricardo Oliveira. O atacante não quis saber de comemoração.

Com a goleada, o Goiás se afasta da zona de rebaixada e acumula 13 pontos, na 13° colocação. Enquanto isso, o Santos segue sem vencer fora de casa e afunda ainda mais na crise, o time permanece na zona da degola, com 10 pontos.

Fonte: Rei da Bola

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.