Santos – Em operação, força-tarefa apreende mais de 130 mercadorias

Objetivo é coibir o comércio de vendedores não cadastrados na cidade.
Venda de combustíveis adulterados também será alvo de fiscalização.

Uma força-tarefa, realizada na madrugada deste sábado (29), apreendeu mais de 130 mercadorias vendidas irregularmente no Centro de Santos, no litoral de São Paulo.

A operação contou com agentes da prefeitura e da Polícia Militar. O objetivo da operação foi coibir o comércio de vendedores não cadastrados e o consumo de bebidas por menores de idade.

De acordo com informações da prefeitura, as apreensões foram realizadas nas ruas do Comércio e Tuiuti. Ao todo, foram apreendidas 16 porções (entre garrafas e latas) de energético, 14 garrafas de vodka, duas de rum, 20 garrafas d’água, 29 latas de refrigerante e 49 latas de cerveja.

Ainda segundo a prefeitura, as forças-tarefas, realizadas no Centro Histórico de Santos, atendem as reivindicações dos comerciantes e serão realizadas aos fins de semana. Venda de combustíveis adulterados também serão alvo de fiscalização.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.