Santos – Incêndio atinge residência com diversas famílias em Santos

De acordo com testemunhas, foram duas explosões no local.
Por conta do incidente, parte da rua Joaquim Távora ficou interditada.

Um incêndio atingiu uma casa com diversas famílias, na noite da última sexta-feira (17), no bairro Vila Mathias, em Santos, no litoral de São Paulo. Os moradores conseguiram sair do local rapidamente e ninguém ficou ferido. Após incidente, imóvel foi interditado pela Defesa Civil.

Segundo testemunhas, pelo menos duas explosões foram ouvidas por volta das 23h. O incidente teria sido provocado pelo vazamento em um botijão de gás que estava em um dos cômodos da residência.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Roberto Trujillo, a ação do fogo foi muito rápida, mas foi possível evitar um desastre maior. “Muitas famílias estavam no local. Algumas conseguiram sair rapidamente já outras que estavam no porão ou em locais mais distantes da saída, ficaram presos”, explica Trujillo.

Por conta do incidente, parte da Rua Joaquim Távora precisou ser interditada por agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Técnicos da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros também foram chamados para ajudar no trabalho de rescaldo durante toda madrugada.

Como houve destruição parcial dos cômodos e o local ainda oferecia riscos, parte da casa precisou ser interditada pela Defesa Civil. A dona do imóvel informou que vai oferecer um outro local para as abrigar as famílias vítimas do incêndio nos próximos dias.

Nenhum dos moradores se feriu após incêndio (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Fonte: G1

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.