Santos – Mulher é baleada com 4 tiros durante o dia no gonzaga

Suspeito está sendo procurado; vítima foi socorrida pelo Samu

Uma mulher, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi baleada com quatro tiros, na manhã desta quarta-feira (23), no Gonzaga, em Santos. Segundo apurou a Reportagem, ela é funcionária da clínica dentária no mesmo bairro e cujos donos foram assassinados, um dezembro do ano passado e outro em julho deste ano.

De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar, a tentativa de assassinato ocorreu em frente ao número 9 na Rua Marcílio Dias, via próxima ao estabelecimento, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) logo após a ocorrência. O suspeito conseguiu fugir do local. Segundo testemunhas, ele estaria vestindo uma peruca loira.

A mulher foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) logo após a ocorrência. O suspeito conseguiu fugir do local.

Por enquanto, a polícia não tem pistas sobre o que motivou a tentativa de assassinato. O acusado também não foi identificado. Equipes da Polícia Civil estão no local realizando perícia.

Fonte: A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.