Santos – No macuco polícia apreende drogas e investiga suspeitos por furto

Suspeitos moram no Macuco e na casa deles havia produtos de procedência criminosa

 

O suposto envolvimento de dois rapazes em furtos é apurado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Os suspeitos moram no Macuco, em Santos, e na casa deles havia produtos de procedência criminosa. Um deles ainda possuía drogas na residência.

Por causa das 124 porções de maconha que guardava em sua moradia, na Rua Clóvis Galvão de Moura Lacerda, Renan Galvão Gouvea dos Santos, de 20 anos, foi autuado em flagrante por tráfico pelo delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior e recolhido à cadeia.

Sob o comando do investigador Paulo Carvalhal, os policiais Janer Chaves e Hipólito Adiego foram checar informação de que Renan guardava em casa produtos furtados.

A companheira do rapaz permitiu a vistoria do imóvel e os agentes acharam dentro de um armário na sala as porções de maconha, uma bolsa esportiva, um par de chuteiras, sete camisas de times de futebol e quatro óculos de sol.

Neste momento, Renan chegou na casa e recebeu voz de prisão por causa do entorpecente. Ele assumiu a propriedade da droga e dos demais produtos, admitindo que estes eram furtados, sem revelar de quem.

O jovem ainda indicou o endereço de Yuri Correa Siqueira, de 20 anos, residente na Rua Álvaro Pinto da Silva Novais, onde haveria uma bicicleta Soul, de 27 marchas, também furtada. Ao perceber a chegada dos policiais, Yuri conseguiu fugir pelo telhado.

Porém, com a autorização da avó do rapaz fugitivo, os investigadores revistaram a sua casa e lá apreenderam a bicicleta citada por Renan. Segundo o delegado Lara, as investigações prosseguem para identificar os donos dos produtos recuperados.

“Além da descobrir as vítimas, precisamos apurar se Renan e Yuri cometeram de fato os furtos ou se apenas receptaram os objetos. Caso sejam os receptadores, devemos chegar aos verdadeiros ladrões”, concluiu Carvalhal.

Fonte: A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.