Santos – Quadrilha assalta empresa na alemoa e troca tiros com a polícia

Assalto aconteceu na madrugada desta quarta-feira em Santos.Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede da cidade.

Uma quadrilha invadiu uma transportadora na região portuária e trocou tiros contra a polícia, durante a madrugada desta quarta-feira (23), no bairro da Alemoa, em Santos, no litoral de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos chegaram de barco pelo mar que dá acesso a empresa e, em seguida, utilizaram uma escada para conseguir entrar no local. Durante a ação, os oito suspeitos renderam o vigilante e furtaram os pertences dos caminhoneiros que estavam aguardando o carregamento. Após o roubo, as vítimas foram presas em uma outra sala da transportadora.

A polícia ficou sabendo do crime após uma denúncia anônima de que uma empresa na região do Porto estava sendo assaltada. Com a chegada da polícia, os autores do crime efetuaram vários disparos contra os políciais. Na troca de tiros um criminoso foi baleado, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, três suspeitos conseguiram fugir pelo mar e abandonaram o barco no local. Já o outro rapaz, que também tentou a fuga pulando o muro da empresa, foi preso. Um adolescente que também estava envolvido no crime foi apreendido em São Vicente, no litoral de São Paulo, e encaminhado para o 1º Distrito Policial de Santos.

roubo.alemoa.santos

 

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.