Santos – Quadrilha especializada em roubo de rodas volta agir na região

Com o uso de um macaco mecânico, os bandidos levaram as quatro rodas de um Space Fox vermelho em Santos

‘Os marginais especializados em furtos de rodas de carros voltaram a agir na madrugada desta segunda-feira, na Encruzilhada, em Santos. Com o uso de um macaco mecânico, os bandidos levaram as quatro rodas de um Space Fox vermelho que estava estacionado na Rua Manoel Dias Marcelino.

Os moradores do endereço estão preocupados com a insegurança no local. No mês passado, uma idosa foi assaltada de manhã enquanto ia para a feira livre na Avenida Francisco Glicério. Dias depois, uma mulher teve a bolsa roubada durante à noite ao chegar em casa, no endereço.

“Antes dessas duas situações, um carro que estava parado na rua foi aberto, mas os criminosos só não levaram, porque o alarme disparou e eles fugiram”, conta uma moradora do bairro, que, como receio, prefere anonimato.

O furto das rodas ocorreu após a vítima deixar o automóvel parado na frente de casa. O dono do veículo só constatou o crime por volta das 5 horas quando saia para trabalhar. “Eles não mexeram em nada dentro do carro. Apenas o deixaram apoiado sobre um macaco mecânico e tiraram as quatro rodas”, contou o dono do Space Fox, que também não quis se identificar.

Até as 17 horas, as peças não haviam sido recuperadas. A onda de furtos de rodas de carros é uma prática que só cresce em Santos e na Baixada Santista.

No início do mês, uma força tarefa feita pela policias Militar e Civil e a Guarda Municipal de Praia Grande
apreendeu 166 rodas de diversos modelos em três lojas distintas da Cidade. Em agosto, quatro pessoas foram detidas no Campo Grande, em Santos, depois de furtarem três rodas de um carro no bairro da Aparecida.

Fonte: A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.