Santos – Sete bandidos armados assaltam supermercado

Os homens estavam encapuzados. Eles fizeram ameaças para os funcionários e clientes do estabelecimento. Caso está registrado no 5º DP do Município

Um supermercado que fica na Avenida Vereador Álvaro Guimarães, no Rádio Clube, em Santos,  foi assaltado, na noite da última sexta-feira (17).

Sete homens armados invadiram o ponto comercial e fizeram ameaças para clientes e funcionários, que estavam no estabelecimento. Os homens utilizaram capuzes para dificultar a identificação.

Na ação, os ladrões conseguiram levar mais de R$ 4 mil dos caixas. Além do dinheiro, o bando também roubou vários pertences das vítimas.

Os bandidos fugiram sem serem identificados. As imagens das câmeras de monitoramento estão em análise pela  Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O caso está registrado no 5º Distrito Policial do Município.

G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.