Santos – Um incêndio de grandes proporções atingiu Loja Marisa

Viaturas dos bombeiros estão no local tentando combater o fogo.Segundo informações dos bombeiros, ninguém ficou ferido.

Um incêndio de grandes proporções atingiu o depósito de uma unidade das ‘Lojas Marisa’, no bairro do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira (24). O fogo começou por volta das 12h e ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cinco viaturas foram encaminhadas ao local para combater o fogo. O prédio, de três andares, abriga material altamente inflamável, o que fez com que os bombeiros solicitassem ajuda de outras viaturas. A suspeita é de que o incêndio tenha começado no depósito.

De acordo com informações apuradas  um alarme foi acionado assim que o incêndio começou. Os funcionários foram orientados a sair do local e, em seguida, a loja acabou ficando sem luz.

A Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) bloqueou a Avenida Marechal Floriano Peixoto entre as Ruas Pereira Barreto e a Praça da Independência. Viaturas dos Bombeiros, do SAMU, da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram ao local.

incendio loja marisa santos

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.