São Vicente – Adolescente foi baleada a caminho do trabalho

Kamila dos Santos Mendes, de 18 anos, tem uma filha de oito meses. Crime aconteceu na última segunda-feira, em São Vicente, litoral de SP.

Uma jovem de São Vicente, no litoral de São Paulo, luta para sobreviver após ser baleada durante um assalto. Kamila dos Santos Mendes, de 18 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal e seu estado é estável.

O crime aconteceu na última segunda-feira, no bairro Quarentenário. A vítima, que trabalha como balconista em uma padaria do bairro, foi abordada por criminosos que anunciaram o assalto.

Jovem foi baleada durante assalto a caminho do trabalho (Foto: Arquivo Pessoal)“Jovem foi baleada durante assalto a caminho do trabalho”

Durante a ação, Kamila foi baleada na região do abdômen, socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada ao hospital. Os assaltantes fugiram levando o celular da vítima.

Segundo o pai da vítma, Josias Nascimento Mendes, sua filha chegou mexer os olhos

e movimentar um dos braços, e segue em coma induzido.
“Estava em Cubatão quando os vizinhos me telefonaram avisando. Fui direto para o hospital, e ela estava passando por cirurgia. Foi uma cirurgia muito complexa e delicada. Foi algo muito triste”, disse.

Kamila também é mãe de uma menina de oito meses. A Polícia Civil investiga o caso e câmeras de monitoramentos de locais próximos podem ajudar nas investigações.
“Ela é muito querida por todos no bairro.

Trabalha desde os 16 anos e é uma garota muito dedicada. Graças a Deus, minha filha não foi mais uma vítima fatal dessa violência cotidiana e vai se recuperar”, afirma.

Fonte: |G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.