São Vicente – Bandidos são presos após roubarem loja de roupa e fugirem com carro da vítima

Três menores faziam parte do grupo. Eles renderam funcionários e os ameaçaram

Cinco homens, um deles armado, invadiram uma loja de roupas no bairro Náutica III, em São Vicente,  na noite de terça-feira (1º), renderam renderam o proprietário e um cliente que se encontrava no local, fugindo em seguida, com o carro da vítima carregado com mercadorias.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21 horas. O bando entrou na loja e passou a ameaçar os presentes de agressão, dando coronhadas na cabeça das pessoas.

Após a quadrilha fugir com o carro de uma das vítimas, a PM foi acionada. Viaturas do 2º Batalhão de Operações Especiais (Baep) realizaram cerco nas imediações do endereço apontado, fechando as rotas de fuga. No bairro Jardim Quarentenário, os policiais militares avistaram o veículo e começaram a persegui-lo. O carro ocupado pelos criminosos, de acordo com a PM, bateu em um poste na Avenida São Paulo com a Rua Goiás.

Os cinco ocupantes do carro, sendo dois maiores e três menores de idade, foram detidos, e um revólver calibre 38 foi apreendido. A PM conseguiu recuperar a mercadoria e o veículo da vítima.

A ocorrência foi apresentada pelo 1°Distrito Policial de São Vicente.

Fonte: A tribuan

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.