São Vicente – Criminoso bate carro roubado em poste ao tentar fugir da PM

Suspeito foi preso em flagrante após tentar fugir da Polícia Militar.
Caso aconteceu no domingo e foi registrado no DP Sede da cidade.

 

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar fugir com um carro roubado e colidir contra um poste neste domingo (7), no bairro Parque São Vicente, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

De acordo com a polícia, a equipe que estava na viatura que monitorava o bairro avistou dois rapazes, que ao notarem a movimentação tentaram fugir. O criminoso, identificado como Carlos Leandro Leite, de 24 anos, tentou fugir em um carro, mas bateu em um poste. Já o outro suspeito correu para um beco e conseguiu escapar.

Ainda segundo a polícia, junto com Carlos Leandro foram encontradas 50 pedras de crack. Após investigação, os policiais descobriram que o veículo usado para fuga foi roubado na Rua José da Silva Machado, no bairro Tupi, em Praia Grande, minutos antes.

O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade, onde o criminoso foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi autuado em flagrante e permaneceu detido.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.