São Vicente – Homem é preso com documento falso em agência bancária

Ele causou prejuízo a um banco após abrir uma conta com nome falso.
Após denúncia, policiais da DIG realizaram prisão do suspeito.

Um homem foi preso por uso de documento falso em uma agência bancária em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (5). A prisão foi realizada após uma denúncia na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Policiais receberam a informação de que um homem estava portando documentos falsos, próximo à agência bancária na Avenida Antônio Emmerich, em São Vicente. Ao chegarem no local, os policiais encontraram José Roberto Costa Menezes, de 44 anos. Durante a abordagem, ele entregou um documento com nome de José Adilson Santos de Oliveira.

Porém dentro do carro de um amigo dele, os policiais encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em nome de José Roberto Costa Menezes. Ele confessou que a CNH era sua, e que o documento anteriormente apresentado era falso.

Os policiais entraram em contato com a direção da agência bancária, que afirmou que o homem havia aberto uma conta com o nome falso e dado prejuízo a instituição, cujo valor não foi revelado.

Menezes foi preso em flagrante, indiciado por estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica e encaminhado para o 1º Distrito Policial de São Vicente.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.