São Vicente – Ilha Porchat Clube proibido de realizar eventos

Ministério Público do Estado aponta falta de tratamento acústico no local.Clube diz que tentará suspender a liminar o quanto antes.

O Ilha Porchat Clube, em São Vicente, no litoral de São Paulo, está proibido de realizar eventos sociais na sua tradicional sede. A decisão judicial aconteceu depois de o Ministério Público do Estado alegar que o clube não estava cumprindo uma outra liminar do mês de setembro que proibia shows no local.

A discussão é sobre a falta de tratamento acústico adequado no local. Por conta disso, a Justiça determinou a lacração do clube e a apreensão de todos os bens.

Segundo a presidência do Ilha Porchat Clube, o departamento Jurídico está tentando suspender a liminar o quanto antes. No entanto, o clube alega que a prefeitura ainda não liberou a certidão de uso de ocupação do solo, e é somente com esse documento que a situação sobre a acústica seria revertida.

A prefeitura de São Vicente afirmou, por meio de nota, que fiscais foram até o local a pedido do Ministério Público e constataram que o nível de som estava acima do permitido para grandes eventos. O clube foi intimado a apresentar um projeto acústico, o quê ainda não aconteceu, necessário para a liberação do uso e ocupação de solo por parte da administração pública.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.