São Vicente – Incêndio atinge a favela do México 70

Por enquanto, não há informações de quantas moradias foram atingidas pelas chamas

Um incêndio de grandes proporções atinge a comunidade do México 70, em São Vicente, na manhã desta segunda-feira (12).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 9h50 em um dos barracos e teria se espalhado para outras moradias . Por enquanto, não há informações de quantas residências foram afetadas pelas chamas.

Cinco viaturas da corporação foram enviadas ao local. Além dos bombeiros, a própria população auxilia no trabalho de combate às chamas. O auxiliar de manutenção, Washington Ribeiro, de 37 anos, reside próximo ao local do incêndio. Segundo ele, ao perceber que os barracos estariam em chamas, se deslocou imediatamente ao local.

”Não sei dizer quantas residências foram atingidas, mas há muitos barracos destruídos. É um incêndio grande. Ouvi dizer que um morador teria colocado fogo em um barraco, mas nada disso foi confirmado. Como tenho amigos que residem aqui, vim ao local para dar apoio à população”, comentou.

O último grande incêndio registrado na Comunidade do México 70 ocorreu em fevereiro deste ano. Na ocasião, 80 barracos haviam sido destruídos pelas chamas, deixando 19 famílias desabrigadas.

Fonte; A tribuna

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.