São Vicente – Morre policial militar baleado em ataque

Ele estava internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital Municipal

O policial militar Ariel Lourenço dos Santos, de 22 anos, baleado na noite da última sexta-feira (14) em um ataque no Jóquei Clube, em São Vicente, morreu às 17 horas desta terça-feira (18), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Ele estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal (antigo Crei).

O PM estava em frente a uma padaria na Rua Carijós, por volta das 21h25, quando foi surpreendido por um bandido, com quem entrou em luta corporal ao reagir. Outros homens chegaram atirando. O bando estava a pé e de bicicletas. A Polícia Civil acredita que cinco criminosos participaram da ação.

Depois de ser alvejado com quatro tiros (um no tórax, outro na boca e dois na perna), o policial correu para dentro do estabelecimento comercial e foi socorrido por uma ambulância ao hospital, onde passou por cirurgia.

Imagens de câmeras de monitoramento ajudaram a Polícia Civil a localizar um dos suspeitos, detido na Rua Borges de Medeiros, pouco tempo depois do crime, com as mesmas vestimentas do rapaz que aparece no vídeo (veja abaixo) atirando contra o PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 19 anos, confessou o crime. As investigações continuam, mas outros suspeitos ainda não foram presos.

Fonte: Tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.