São Vicente – PM mata ladrão e prende outros ao sofrer tentativa de assalto

Crime aconteceu por volta das 3h em São Vicente (SP). Policial disparou mais de 10 vezes contra os assaltantes.

Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo, e acabou matando um dos quatro suspeitos do crime. Dois menores que participaram da ação foram apreendidos e um quarto assaltante, maior de idade, acabou sendo espancado por vizinhos.

De acordo com informações da polícia, o policial estava abrindo a garagem de casa quando foi abordado pelo grupo, no bairro Beira-Mar. Um dos assaltantes chegou a apontar a arma em direção ao policial e exigiu que ele saísse do carro.

Ainda segundo a polícia, o policial acabou reagindo e disparou mais de 10 vezes contra os suspeitos. Um deles foi atingido na altura do tórax e tentou fugir, mas caiu cerca de 20 metros adiante e acabou morrendo antes da chegada do socorro.

Os outros dois suspeitos, que eram menores de idade, tentaram fugir mas acabaram sendo pegos, com a ajuda do próprio policial. Já o outro assaltante foi espancado pelos vizinhos do PM e foram levados ao 2º Distrito Policial da cidade.

No local do crime, os policiais encontraram duas armas falsas. A polícia também encontrou, nas redondezas do bairro, um veículo abandonado, com as portas abertas e com uma touca ninja utilizada para a prática de crimes.

De acordo com a Polícia Civil, os menores apreendidos serão encaminhados para a Fundação Casa. Já o maior responderá por homicídio decorrente de intervenção policial, roubo qualificado e corrupção de menores.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.