São Vicente – Saidinha de Banco, tiroteio e 2 feridos deixaram as pessoas em pânico

Quem passou pelo Centro de São Vicente na tarde desta sexta-feira (3) se assustou com a cena de filme que viu. Um tiroteio entre um policial à paisana e um ladrão resultou em duas pessoas feridas na Rua João Ramalho.

Segundo os policiais, o PM à paisana, juntamente com a esposa, dirigiram-se ao Banco Bradesco para sacar a quantia de R$ 2 mil e, depois, foi ao Cartório de Imóveis, na mesma rua, pagar uma escritura.

Um homem, que estava na porta do banco, os seguiu e, no momento em que o policial entrou no imóvel, o ladrão mostrou a arma e roubou o dinheiro.

Ao sair do local, o policial efetuou um disparo em direção do homem, que reagiu e deu um tiro para o alto.  O comparsa que estava de moto em frente ao cartório se atrapalhou, caiu do veículo e fugiu a pé.

A Polícia Civil  iniciou uma ronda ostensiva pela região e encontrou o fugitivo, o dinheiro e arma no bairro do Catiapoã. O caso foi registrado no 2º DP da Cidade.

Fonte: A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.