São Vicente – Trio de ladrões são presos após 3 assaltos

Bandidos haviam assaltado duas farmácias e um posto de combustível em São Vicente, mas foram flagrados por videomonitoramento

Três homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (14) após se envolverem em um acidente de trânsito na Avenida Pinheiro Machado, no Canal 1. A colisão do veículo de passeio onde estavam com a traseira de um caminhão estacionado ocorreu após perseguição policial na via. Antes da ação, os bandidos haviam assaltado duas farmácias e um posto de combustível em São Vicente.

De acordo com informações do 6ºBPM/I, em Santos, a prisão ocorreu por volta das 5h30. Após praticar os assaltos em São Vicente, o trio se dirigiu em um veículo em direção a Santos, mas acabou sendo flagrado pelo circuito de videomonitoramento do Município, que acompanhou a fuga dos criminosos em tempo real.

Com o apoio das câmeras, um cerco policial foi montado. Mas, na tentativa de escapar da prisão, o condutor do veículo acabou perdendo o controle e colidindo com a traseira de um caminhão que estacionado na Avenida Pinheiro Machado (Canal), no sentido praia/Centro, momento em que um dos três indivíduos foi detido.

Os outros dois criminosos, que tentaram escapar do local a pé, foram detidos na sequência, em meio a residências no Canal 1. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido em poder dos marginais. A ocorrência foi apresentada no 2ºDP.

Fonte: A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.