Suspeito de pular muro para tentar abusar de criança no litoral é preso

Suspeito de pular muro para tentar abusar de criança no litoral é preso

O suspeito de tentar abusar de uma criança no dia 15 de julho, em Santos, no litoral de São Paulo, foi preso nesta terça-feira (4), na capital paulista. De acordo com informações da Polícia Civil, policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) foram até São Paulo para trazer o suspeito para Santos, onde ele prestará depoimento no começo da tarde.

O vigilante Élcio Boni, de 41 anos, foi flagrado por câmeras de monitoramento de um prédio, na Rua Alexandre Martins, no bairro Aparecida. Ele invadiu o local pelo portão de entrada de veículos, por volta das 19h. O suspeito, já que possui passagens pela polícia por tentativa de estupro de vulnerável, foi reconhecido pela vítima e por testemunhas que estavam no edifício no dia da ação.

O homem deve chegar a Santos ainda nesta quarta-feira (5) e prestar depoimento à delegada Deborah Peres Lázaro, responsável pelo caso. A Justiça decretou a prisão temporária, de 30 dias, do vigilante. O caso também é investigado pelo 3º Distrito Policial (DP) de Santos.

Caso
A vítima brincava com outras crianças no térreo do prédio onde mora, quando o suspeito se aproximou delas e começou a interagir. Outras pessoas passaram pelo local, mas não notaram nenhuma atitude suspeita.

Em determinado momento, o suspeito chamou a criança para um local reservado, próximo a uma escada. Em seguida, o criminoso abaixou o short da vítima, mas foi surpreendido por uma outra criança. As duas jovens conseguiram fugir antes do suspeito, que saiu do local pulando o muro, sem consumar o ato.

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.