Tunísia lança campanha polêmica para impedir queda do turismo

A Tunísia decidiu recorrer a uma campanha provocadora para impedir que os turistas deixem de escolher o país como destino turístico nas suas férias.

Depois do ataque terrorista de que foi alvo uma das praias do país – Sousse – os responsáveis pelo turismo da Tunísia temem que a procura sofra uma queda.

Para impedir que isso aconteça, decidiram lembrar que não foram ataques como o 11 de Setembro ou os bombardeamentos do 7 de julho em Londres que impediram as pessoas de continuar a visitar estes locais, explica o The Independent.

A campanha questiona: “Deixaria de visitar?” juntamente com imagens dos ataques que ocorreram em Nova Iorque, em Londres e em França. E lança um apelo: “Apoie a Tunísia, terra de paz”.

A campanha, cujas imagens foram publicadas no Facebook, tem gerado diferentes pontos de vista. Há quem considere que foi uma jogada inteligente, outros acham que não se deveriam comparar os casos dado que os ataques foram diferentes.

Fonte: Ao minuto

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.